terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Sabia quem é John Brower

O físico inglês John Brower autor do método Manifestando o Segredo, nasceu em 03/05/1970 na cidade de Bristol na inglaterra. Filho de imigrantes Irlandeses teve uma infância conturbada. Devido ao fato que sofria de bullyng na escola, pois apresentava sinais de Defict de Atenção e hiperatvidade. Desde que foi diagnosticado com essa patologia sofreu rejeição dos amigos, não era um bom aluno na escola.

john brower

Como a Física Quantica entrou para sua vida

Durante o ensino médio John Brower conheceu Becker Hawley que apresentou os segredos da física quântica e fez uma especie de pacto com ele, no qual os dois escreveriam uma carta para o futuro agradecendo o universo por conquistas que desejavam, mais que na presente data ainda não teriam sido realizadas. Igualmente os dois se muniram de pensamentos positivos e o universo começava a apresentar os resultados de forma gradativa.
Anos depois John se formou em física quantica na University of Bristol . Nesse interim se aprofundou no estudos dos atomos, e como podem se transformar em tudo que existe de palpavel hoje (pessoas, bens materiais , etc). Como resultado desses estudos desenvolveu um método ao qual apelidou de Manifestando o Segredo que consiste em como as pessoas podem transformar seus sonhos em realidade baseado nos principios da física quantica.

Manifestando o Segredo de John Brower em vídeo


Devio o grande sucesso do método, ele vem sendo caçado por curiosos e entusiastas. De certo prefere se esconder das redes sociais e evitar esses assédios. Devido ao fato que  já cumpriu o objetivo de ajudar pessoas com o programaque formou milhões de milionários no mundo.

Por que escrevi esse artigo ?

Sou mais uma pessoa beneficiada pela lei da atração. Em outras palavras, utilizei o Manifestando Segredo e colhi os frutos. Nesse meio tempo notei que ele não vem recebendo os dévidos créditos. Então resolvi fazer uma pesquisar aprofundada na internet.

PARA SE INSCREVER NO MÉTODO MANIFESTANDO O SEGREDO CLIQUE AQUI

20 comentários:

  1. Ok, eu até acredito na física quântica e tals, uma coisa que não me convence muito é: se o Manifestando o Segredo reprograma nossa mente e nos ajuda a realizar nossos sonhos através do poder da nossa mente, então porque diabos custa R$ 197,00? Uma ferramenta dessa seria no mínimo mil reais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vê o próprio John Brower nem tem conhecimento dessa carta

      Excluir
    2. Sebastian quer quer fazer o bem não sai cobrando e encontra outras formas de receber 3 história de vida que li

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Existe sim somos o que vibramos mas ja é a terceira histora de vida que estou lendo desta cara aí que aparece 3 últimas reencarnações

    ResponderExcluir
  3. John Brower não existe! Nem Becker Hawley... procurei em páginas em inglês, e a pesquisa não acusou nada. Outra coisa... aqui diz que John Brower nasceu em Bristol, e em outro site, que também bmvwnde o curso "revelador" do cara, informa que ele nasceu em Brixton, bairro do subúrbio de Londres. Acredito na Lei da Atração, mas quem precisa inventar nomes e fatos que jamais existiram pra vender curso, não deve ser alguém serio. Não passa de mais um artimanhador que brinca com as dores e os sonhos das pessoas para ganhar dinheiro rápido e fácil. Comigo não, jacaré!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pensando nisso, só tem uma foto do cara, essa daí de cima, não tem nenhum vídeo,se fosse tão renomado assim, e tivesse um método tão precioso, haveria dezenas de vídeos dele em palestras e tudo mais. Na minha opinião, não passa de um fraude.

      Excluir
  4. O cara nem existe mesmo, sem falar q quer cobrar pra ajudar o próximo, m poupe vá...pega eu não kkk

    ResponderExcluir
  5. Até quando as pessoas vão enganar os outros? Meu Deus quanta maldade

    ResponderExcluir
  6. Só pelo teor de persuasão na landing page do curso, você sente que ele quer ganhar dinheiro às suas custas. Não quero seguir os passos de alguém que para se manifestar milionário tem que "implorar" camufladamente para alguém comprar seus áudios.

    ResponderExcluir
  7. Realmente esse cara não existe, é mais um brasileiro, que quer roubar indiretamente usando energia clássica,energia quântica, palavras de física para enganar os troxas....sai de mim jacaré, conheço um mentiroso,e vc é um deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb procurei no Google, e não tem nem página da Wikipedia, se fosse um físico renomado teria várias informações... Ou seja mais um coach querendo lucrar as custas de pessoas "doentes", que buscam ajuda e só encontram pessoas maldosas.

      Excluir
  8. Olha estava pensando até em comprar pois estou desesperada mais depois q vi os depoimentos d vcs desistir .obrigado

    ResponderExcluir
  9. se vc inventar um suco de algo que vc produziu em primeira mão e contar na internet. pode ter certeza que em alguns dias algum "estrangeiro" de um desses dois lugares lança um livro com o mesmo suco e uma historinha bem 100vergonha dizendo que em mil e tantos anos atrás ele descobriu o tal suco he he... ninguém mais cai nessa historia, ainda mais agora que o TER já esta cada dia mais distante porque já superamos esta fase. agora estamos a caminho do ser, estamos soltando apenas silabas do nosso avanço, quero ver se essas cabecinhas de chips com chá vão ter pique pra acompanhar.

    ResponderExcluir
  10. Leiam o Livro THE SECRET (O Segredo) não é deste médico aí, mas funciona. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  11. Hauhahahahah esse cara nem existe! Procurei e descobri que a foto inclusive é de um banco de imagens alemão kkkkkkk!!

    Se liga só: http://schuett-optik.de/jobs-augenoptikermeister

    https://www.google.com/search?tbs=sbi:AMhZZis1gkPir6h6PCMemRZXCDIIklPku3gdlGMr3jlunfILJYMd_1s3_1v5GuWXjw5zSP6WKc_1tDlVuHcOy0mT4X77BthL0dmNh3tAC5Cz2NaV6slx_1xZfP8SD1ChymTsAs1o67mR3jBU_1OQHU8M0Lv_1XFRCvTFDdeiOzCFkD3tdFpXZfAikGfF3mlLyK_1jQbnCfLyStSxM5CdHsfryXFDlp8dUEsosTfW8kIKazKoUKZCqSCmxPv0FclsDEIGOAoDpw4al6Z8OLmPSmbLQKWzI8w5ribxOE53bNBUezV8Dzg3iN9LuE5Chhijy7pVLm47DJfoHbAHGA2_17xx6octNxUJv7sRs-e70w#imgrc=Nz2lo_G4mAz6KM

    ResponderExcluir
  12. Estela

    Eu acredito em você


    Minha vida mudou depois que me sujeitei a este processo

    Top

    ResponderExcluir
  13. Amazon vendendo uma fraude ??? Eu desconfio de tudo e vou pesquisar .

    ResponderExcluir
  14. Se é mentira ou verdade não sei mais pra mim Tá funcionando kkkk kkkk!comprei o curso paguei 147 reais se é mentira só tenho gratidão pois pra mim Tá fazendo um grande efeito !!!😃😃😃😃😃😃gratidão gratidão!!

    ResponderExcluir

Sabia quem é John Brower

O físico inglês John Brower autor do método Manifestando o Segredo , nasceu em 03/05/1970 na cidade de Bristol na inglaterra. Filho de imig...